segunda-feira, julho 30, 2012

Ceratose Pilar ... você sabe o que é?!!!

127 comentários
Olá galera, tudo bem?!!!

Tadinho do meu bloguinho, abandonei mesmo!!! :(

Nao tive coragem de encerrar com ele, e até acredito que tenha sido uma excelente idéia, pois por aqui teremos um canal onde possamos continuar trocando nossas experiencias e quem sabe nos ajudar uns aos outros , nao é mesmo?!!!

É incrível como até hoje chega na minha caixa de email mensagens relacionados à Ceratose Pilar!!! É muito bom ouvir as opnioes de vcs, as experiencias com os tratamentos e etc ... por esse motivo resolvi atualizar esse post trazendo uma novidade que talvez possa nos ajudar com esse probleminha chato de pele e que nao tem cura!!!

Vamos lá entao ... uma amiga super querida que também tem Ceratose Pilar teve uma melhora muito boa usando algo super  interessante, um aparelhinho que esfolia a pele, o Clarisonic Plus!!!



Essa escovinha vibratória limpa a pele profundamente , nao sei explicar direito todo o "mecanismo" que envolve esse aparelhinho, por isso acho legal vcs darem uma olhada aqui http://www.fashionizese.com.br/o-tal-do-clarisonic-plus/  ou em outras páginhas da net!!! A experiencia da minha amiga usando o Clarisonic foi muito positiva, ela assim como nós já tentou muitos cremes manipulados mas nada resolvia, porem  quando começou a usar o Clarisonic a melhora foi visível!!!!

Maaaasss ... existe um porém ... esse trequinho nao vende no Brasil e custa super caro!!! Existem versoes no mercado que sao mais acessíveis, ate a própria marca vende modelos mais simples e mais baratos, mas pro caso da Ceratose o ideal é esse Plus!!! Ah!!!! Minha amiga ressaltou que tem que usar sempre, se vc para de usar as bolinhas voltam, entao isso nao é milagre mas acredito que seja bem melhor que todos os cremes que já usei na vida!!!!

Ainda nao estou preparada $$$ para adquirir um, mas só de saber que existe algo que realmente possa ajudar a melhorar o aspecto da pele com Ceratose, já sinto um imenso alívio!!!

Bom ... é isso ... eu tinha que vir aqui dividir com vcs e espero que possa ajudar de alguma forma!!!

Se alguém tiver novidades sobre o assunto Ceratose Pilar ou se comprar o Clarisonic, por favor venham aqui correndo nos contar!!!!

Um grande beijo pra vcs e pra minha amiga querida que dividiu suas experiencias e me mostrou a luz no fim do túnel!!! #dramamodeon# rsrsrs

*********************************************************************************


Olá galera .... hoje quero falar sobre um assunto que realmente me incomoda pra caramba e acredito que também deva chatear muitas pessoas por aí, inclusive alguns leitores e leitoras do blog ... a Ceratose Pilar ou Queratose Pilar.

Ceratose Pilar nada mais é do que aquelas bolinhas chatas que geralmente aparecem nas laterais dos braços, coxas e bumbum e que deixam a pele áspera e muitas vezes manchada, tipo com vermelhidão!!!

O que consegui aprender sobre isso, foi algumas coisas que já li na net e também nas vááárias consultas que já fiz com dermatologistas, que aliás sempre me deixaram muito desmotivada, pois sempre ouço que não se tem muito o que fazer para melhorar o quadro!!!

Geralmente esta condição é hereditária e acomete na maioria das vezes indivíduos que apresentam quadros alérgicos ( rinites e asma ) e também indivíduos com a pele muito seca!!! Me parece que o que ocorre, é que há uma excessiva produção de queratina que acabam entupindo os poros formando as "rolhas", que são bolinhas endurecidas que se formam tornando a pele beeem áspera!!!

A base do "tratamento" está nos cuidados básicos com a pele, ou seja, evitar banhos quentes, esfoliar e .... hidratar sempre!!!! Os cremes devem ter em sua composição Uréia e Ácido Láctico, mas é sempre bom antes de começar à usar qualquer coisa, procurar um Dermatologista para que ele avalie e veja o que se enquadra melhor em cada caso!!!

Agora a minha experiência com a Ceratose ... eu já tentei vários cremes manipulados, já esfoliei e não obtive sucesso, nem chegou à amenizar o quadro!!! Tenho desde criança, já foi ruim, depois melhorou por um bom tempo e de uns 6 anos para cá só piorou!!! Realmente sou muito alérgica, tenho asma, rinite e sinusite e minha pele do corpo é extremamente seca!!! Mas eu observei que tudo piorou depois da minha 2ª gravidez, daí vem a minha dúvida .... será que também tem relação com os hormônios e com estresse emocional?!!!! Se alguém puder me responder eu agradeço, pois procurei na net e não encontrei nada falando sobre isso!!!

Na minha opinião, o maior problema com a Ceratose Pilar é que ela mexe com a nossa auto estima; quando uso blusas sem manga percebo que as pessoas sempre ficam olhando para os meus braços e algumas vezes elas não resistem e acabam perguntando o que é!!! Mas na verdade o que eu gostaria mesmo, independente do que as pessoas pensam, é ter uma pele macia e bonita para que eu me sinta bem comigo mesma!!! Minha mãe teve por muitos anos estas bolinhas , mas hoje a pele dela é super lisinha, o que me faz acreditar que com a idade talvez elas melhorem!!!
Eu ia pegar umas fotos da net mas resolvi mostrar minha própria pele para vocês terem uma idéia ...





Procurando na net encontrei alguns produtos que ainda não conheço e que fiquei muito tentada à comprar !!!






Alguém conhece e já usou algum desses produtos?!!! Como são meio carinhos fico receosa de comprar e não fazer nenhuma diferença!!!
Se alguém teve alguma experiência positiva em relação à Ceratose Pilar não se esqueça de deixar nos comentários, às vezes pode servir para ajudar alguém!!! Inclusive à mim!!!!! rsrsrsrs
Beijinhos .... :)
Related Posts with Thumbnails
 

A Vida é Bela Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Online Shop Vector by Artshare